sábado, 8 de dezembro de 2012

Caverinhas ou Bigodes?Oq vcs preferem?


     Todos nós adolescentes sabemos que a nova moda do ano são caveiras e bigodinhos é quase impossivel não amar essa nova tendencia...A  mais nova são os bigodinhos que representam uma campanha de cancer de próstata na lingua mais aberta 9cancer de cú!!)

                            


 Olha a maioria da galera que eu conheço tein bigodinho....A mais fanática é minha prima que tem duas blusas,unha de bigodinho(que á proposito pretendo fazer),um colar um brinco e um anel.....Minha amigah tem um converse de bigodinhos e outra amigah tem uma bolsa lindéérrrimaa!!!!
 
 

E as caveiras entaum...nem se fala!!!
elas estão nas roupas....


                                 


                         
  Elas estão nas unhas (e nas mãos!!)

                            

Elas estão por toda parte e eu não vou comentar das minhas amigas que tem caveiras pq todas tem (a cabeça!!shaushuashua)      

#Lailahh'

Nenhum comentário:

Postar um comentário