sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Calmaa

    Ok splitétis de todo o brasil.......com certeza vcs devem estar morrendo de raiva de min e minha parceira........Mas calma...seus problemas acabaram!!!O banana Splite voltou com tudo desta ves e numa data especial...O fim das aulas esá todo mundo feliz??Kalaro!!!Pois é eu primeiro parei de postar por que o modem da minha internet estrago e agora foi mesmo por causa do computador que estrago e eu não achava mais geito de arrumar!!!acabou dando tudo certo e quando vcs n me acharem por aqui eu vou estar no meu facebook,na page do Banana curti??http://www.facebook.com/baninha.splitt?ref=hl  temos apenas um curti mas agora me revoltei vou avisar pra todo mundo curtir e vcs n esqueçam lá vcs encontram noticias sobre moda,música,entrevistas e muito mais resumindo eu mudei geral e vou parar de copiar coisas de outros blogs e sites tenho que me arriscar!!!!esse arriscamento vai começar agora logo-logo volto com noticias...........bjoo
       
  #lailahh'

Nenhum comentário:

Postar um comentário