terça-feira, 31 de julho de 2012

Não nos matem!!


    Olá terraquios!!por favor não nos matem! Eu sei eu sei fikamos uns 12 dias sem postar e peço mil desculpas!!
   É que eu (Lailah) e a rhaira fomos para o interior fizemos de tudo!tipo de brinkar com cachorros até beber leite direto da teta da vaca!Tipo assim...fizemos de tudo mesmo e JURO que daqui uns dois dias mando as fotos,se não eu ñ me chamo Laila G. Müller!!
  Vou mandar as fofocas atrazadas já já!!bjks...

           Ainda não nos segue no twitter??Meu deus então   corre! @LailaMuller e @Rhay_Noll 

2 comentários:

  1. Legal este blogzinho de vcs mas quero ver vcs visitarem o meu...ah vcs podem divulga-lo?eu divulgo o de vcs tbm...bjs mary entrem em contato (girlofblogg.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro meu docinho de banana!!ja está divulgadona pagina "merece um clike.." bjks mary!

      Excluir